Minha Transição Capilar + Experiência com Beleza Natural/18 anos usando ...

Hoje eu quis contar pra vocês de uma forma bem resumida ,um pouco da minha transição capilar e experiência com o super relaxante do Beleza Natural .Sim após 18 anos usando químicas eu consegui libertar meu cabelo ,para um tratamento completamente natural,em fim vale apena conferir ,pois se você esta enfrentando a dúvida entre entrar ou não na transição ,acho que a minha história pode te incentivar.





Hoje sou uma mulher segura de quem sou,não me importo com a opinião dos outros ,precisei ser desconstruída para ser construída de novo.

Estou nesse processo a três anos ,e sim valeu muito apena, não me arrependo nem um segundo da minha decisão em ser,em me tornar quem sou ,reconhecendo as minhas raízes,e me apropriando delas.
Não estou aqui pra falar mal de um salão mas ,após seis meses de transição eu me senti pressionada a fazer um procedimento com o super relaxante do Beleza Natural,que por sinal não foi a melhor experiência ,a estrutura dele e os produtos são bons sim ,mas o super relaxante não é nada natural é uma química muito forte.e mais uma vez,eu estava pronta a passar pela transição,dessa vez pra nunca mais olhar para tráz.




Um comentário

  1. Perdi 2 anos viagandv para B.Natuural achando que realmente meus cabelos iriam chegar pura enganação cortaram meu cabelo joazinhJo e fiquei presa aquraq produto que a maioria não são bons.decepionada.nem as atentedendes tem cabelo bonito.

    ResponderExcluir

Anuncie aqui

Subir