Super Relaxante do BN nunca mais !Entenda o porquê

Hoje eu resolvi trazer pra vocês a minha experiência com o salão Beleza Natural,
não estou aqui para falar mal do salão ou denegrir a imagem do mesmo mas quero falar sobre a minha experiência  na real...
No início da minha transição ,eu estava com aproximadamente 6 meses sem química ,começou bater a " bad " ver a raiz enorme  eu não podia escovar ou pranchar porque o meu cabelo sem química não tem escova ou prancha que resista  rsrs. E minha mãe falava muito na minha cabeça ...ai minha filha essa raiz ta muito alta, está estranho te ver assim ...resolvi buscar solução no salão Beleza Natural ,conto tudo nesse vídeo.



aqui vai algumas fotos do meu cabelo enquanto estava  no BN um cabelo que só vivia molhado sem cachos e espigado.



 Hoje me considero liberta de tudo que é procedimento químico  ,meu cabelo está natural a dois anos e meio ,não descuido das hidratações .e amoo cuidar dele natural






23 comentários

  1. Que arraso! Que ótimo que você se livrou, porque seu cabelo tá ainda mais maravilhoso, parabéns pela iniciativa e continue arrasando sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Você está linda, incrível, maravilhoooosaaaa!!! Estou em transição também, mas de cor, quero ser mais iluminada, então agora estou me sentindo super estranha também (e as pessoas falando tbm..rs) mas vou seguir em frente porque o resultado é melhor que a batalha né..rs
    Bjj
    Lets
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo no início é sempre um martírio mas depois o resultado é gratificante faça texturizações flor pra dar uma ativada nos cachinhos

      Excluir
  3. Eu acho que o beleza natural surgiu com uma proposta legal, pois na época não havia nenhum tratamento de valorização dos cachos, mas realmente seu cabelo é muito mais lindo hoje, ele parece ter mais vida né!

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é maravilhoso, menina! A Valorização dos cachos etá super em alta, pois não são só os cachos que são valorizados, mas sim a auto-estima da mulher! Parabéns e grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada lindeza me sinto outra mulher sem sombra de dúvidas

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou lindoooo!!! A transição é algo complicado mesmo porque estamos acostumada com ele sempre de um jeito e depois temos que acostumar com o normal, que durante a transição fica estranho mesmo. Mas o final sempre vale a pena! <3

    ResponderExcluir
  6. Teu cabelo tá lindo demais! Muito melhor agora, se me permite dizer. Eu acho cabelos sem química muito mais bonitos do que alisados e tal, mas tem gente que fica bonito de uma forma ou outra, o que importa é se sentir bem consigo mesmo. Amei <3

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Eles deveriam falar mesmo da composição da quimica desse relaxante... Também acho que o cliente precisa saber dessas informações... Adorei o vídeo e o seu cabelo, inscrita no seu canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada minha linda ,seja muito bem vinda infelizmente as clientes pagam caro para estragar o cabelo

      Excluir
  8. Posso ser muito sincera? de verdade, como vc ficou linda com seu cabelo sem química, tipo outra pessoa.
    Na minha opinião, não importa qual é o tipo de cabelo da pessoa, o que realmente importa é um bom corte, e um bom cuidado dos fios. Essa é a beleza do cabelo. Seu cabelo é lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Você está linda, parabéns pela sua coragem muitas meninas desistem com as críticas, ainda mas com um procedimento que não dá certo, é muito ruim passa por uma situação desconfortável, seu cabelo está lindo agora isso que importa, importa nós nos sentirmos bem! Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo está incrível! O que vejo em muitos salões da minha cidade são profissionais despreparados para lidar com a transição capilar. Muitas vezes eles oferecem o serviço de relaxamento por não ter experiência e conhecimento para aplicar outras técnicas, o é lamentável porque cabelo cacheado é tão maravilhoso. Digo isso porque sou cabeleireira e tenho colegas de profissão que são assim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauu muito obrigada ,cuidar de cabelos naturais não é uma missão muito fácil exige experiência mesmo ,infelizmente isso acontece

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    O seu cabelo é muito lindo, assim como você que tá maravilhosa nessa foto! E eu adorei o seu vídeo, achei interessante você contar sobre essa sua experiência.
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mulher que cabelo maravilhoso esse seu, cachinhos todos bonitinhos! Eu não tenho cachinhos então sou suspeita pra poder falar algo, mas uma coisa vc ta certa, sem química tá muito mais lindo!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da sua sinceridade!
    Esse negocio de formula secreta é um absurdo!
    Adorei o cenário do seus videos, e o seu tom de voz também é muito agradável!
    Estou te acompanhando no youtube também!

    Produto que se diz sem quimica mas não é compativel com outras quimicas é pra gente ficar de olho aberto mesmoo!

    Bjs!!

    Mandy

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir

Anuncie aqui

Subir