SOS Maquiagem - Aplicação de maquiagem para iniciantes





Olá meus amores tudo bem com vocês eu espero que sim,
Eu trouxe pra vocês mais um vídeo da saga SOS Maquiagem ,é um verdadeiro guia de ajuda simples e prático pra você não sair por aí de "carinha lavada" porque não sabe se maquiar.Lembrando que eu não tenho nada contra a cara lavada até porquê ,não somos obrigadas né ,tem dias que não rola sair por aí sem nada,aí é a hora do desespero ,você sabe mal passar um batonzinho ,no primeiro vídeo da série eu mostrei um kit básico que toda iniciante precisa ter,e nesse vídeo abaixo eu ensino toda a aplicação de uma forma muito simples, assistam o vídeo.




E então agora você já sabe como fazer passo a passo de tudo né ,eu espero ter ajudado de alguma forma,e espero que tenham gostado  .
um beijo pra vocês.

Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir