#SOSMAQUIAGEM -Kit básico de maquiagem para iniciantes



Olá meus amores tudo bem?



Vem comigo porque hoje vamos trocar idéia sobre maquiagem ,muitas meninas me abordam pra falar de makes ,sou meio suspeita pra falar porque amoooo,embora nesse tempo de calor procuro me abster ao máximo ,odeio make derretida.Bom a pedido da nossa leitora Tatiane Leal ,trouxe um kit básico que toda mulher deve ter ,principalmente as iniciantes da maquiagem...

Não precisa ser profissional de maquiagem pra se virar com o básico qualquer uma de vocês vai conseguir se dar muito bem com as minhas dicas nesse vídeo.









Kit Básico






Base

Pó Compacto

Blush

Lápis de sobrancelhas

Lápis para olhos(creon)

Rímel

Batom de preferência um na cor clara e outro em tom escuro.

Prontinho amores só isso ,nos próximo SOS Maquiagem vamos dar discas de aplicação.


15 comentários

  1. Olha confesso que não sou tão fã de maquiagem não , mas de uns dias pra cá eu estou me maquiando tanto que até batom vermelho ta rolando kkkk adorei seu kit, parabéns ! E sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ja tenho meu kit basico e tenho gostado muito desse universo.
    Amei seu post ficou super bem explicadinho.

    Beijos
    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu kit básico, o meu possui quase as mesmas coisas que você. Vou aguardar as próximas dicas de aplicação. Adoro esse mundo <3 Arrasou

    ResponderExcluir
  4. Todas precisamos de um kit básico de makes né? Eu mesma não vivo sem minha base matte, meu lápis e sombra marrons, meu batom e um rímel. Só com isso já consigo me virar e me ajeitar um pouquinho hhehe.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sou louca pra aprender e tento o máximo me esforçar pra ficar ligada nas dicas sobre maquiagem. Mas sempre acabo deixando de lado por preguiça. AMEI

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um kit básico de maquiagem, mas é bem básico mesmo haha, sou bem ruim em relação a maquiagem, nunca soube me maquiar, mas eu me esforço um pouco pra aprender, pra não fazer tão feio quando saio por aí haha

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu faço maquiagem todos os dias, mas tenho muito as coisas básicas mesmo... O pincel por exemplo eu uso o mesmo pra pó, pra blush, pra contorno e pra iluminador hahaha o máximo que eu faço é apertar um pouco ele (pra ficar mais fino) pra fazer o contorno por exemplo hahaha mas se eu pudesse teria o kit todo completo <3

    ResponderExcluir
  8. De todos os itens citados, o único que tenho é o lápis de olhos e a base Haha Odeio passar maquiagem, ainda mais no calor, já que derrete toda </3 Ainda estou me ''adaptando'' a usar o pó dsgdsfg
    Adorei o vídeo, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu post! Bem legal! com certeza ajudará muitas meninas...
    Parabéns pelo blog, beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Amo maquiagem porém isso não significa que ela me ama. Tenho tudo isso que você citou, porém sei só o básico do básico. Pretendo muito fazer um curso e melhorar essa habilidade.
    MULHEEEEEER PRECISO DIZER QUE EU AMEI O SEU CABELO SOCORRO !!!! Além de ser mega simpática e linda <3 Sucesso!!!

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não sou muito fã de maquiagem, tanto que para sair "maquiada" passo base, lápis e batom vermelho. Ultimamente eu estou aderindo ao uso do delineador também, já que ele destaca bem meu olho e eu acho delineador algo fantástico. Dos seus itens eu só não tenho o pincel para sobrancelha e o rímel haha.

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo e os itens do kit básico. Com certeza com esses itens é possível fazer uma make de emergência ou até retocar durante o dia, esses produtinhos são os essenciais. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas para as iniciantes em maquiagem! Eu com o tempo adquiri experiência e consigo me maquiar bem, mas tenho muitas amigas que não tem a prática e tem medo de arriscar, então sempre falo para começar no básico, e com o tempo e alguns tutoriais da para melhorar.
    Vou indicar seu blog para minhas amigas!
    Amei <3

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas Poli! Realmente, na hora da maquiagem, não precisa ter um monte de pincéis, principalmente pra quem está iniciando, os dedos ajudam na hora da aplicação da base e também prefiro os tons neutros. Tem um rosa do Boticário, cor 150 que é lindo, um tom malva.
    Bjs

    ResponderExcluir

Anuncie aqui

Subir