Bandanas uma tendência fashion

Vamos falar de bandanas?
Então minhas lindas modas vem e vão com as bandanas não foi diferente...
A bandana surgiu no velho oeste estadunidense nos anos 70, sendo usada no pescoço pelos homens para proteger da poeira. Depois, reapareceu nas décadas de 70 e 80 entre as grandes estrelas do rock. Nos anos 90, foi muito usada por rappers americanos. E nos anos 2000, se reinventou entre os adeptos da moda vintage e do estilo rockabilly. Hoje em dia, o acessório segue conquistando o coração da galera fashion

É lindo e compõe o look,por exemplo. Pode ser usada no pescoço, nos cabelos, nos pulsos e até no cantinho da bolsa para dar um charme a mais no look.



O acessório é uma peça-curinga do verão, que exige penteados mais práticos e menos uso do secador. Se os fios forem cacheados, o efeito fica lindo. Se os seus cabelos forem lisos, aposte no mousse para dar volume ou deixe os fios bem bagunçados, no estilomessy hair.




Se joga na tendência ,e desfile muito charme por aí ,eu já sou suspeita de falar porque amo ...


28 comentários

  1. A Titi fica linda de qualquer jeito com ou sem bandana. A bandana realmente é muito versatil e moda vem e vai mesmo. Por isso eu nunca sigo modas, sou do contra mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina ,por incrível que pareça eu também sou toda do contra ...

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tendência.
    #partiupegarasbandanasdamae
    Obrigada pelo post.
    Como meu cabelo é liso mas tem volume nem preciso fazer muita coisa haha
    Beijinhoss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é verdade é um acessório bom pra todo tipo de cabelo,beijos

      Excluir
  4. Eu aaaaaamo bandanas, aliás também já fiz um post assim, são super tendência SEMPRE, nunca sai da moda, né? amo demais.

    Beijos,
    Caroline Leal
    www.mostreaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Amei demais as fotos que vc usou como referência para ilustrar! Acho bandanas super eatailosas, amei o post!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a bandana é super válida nos dias que nossos cabelos não estão ajudando muito no look, então joga a bandana e fica tuudo de bom denovo :D haha
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TENHO UMAS TRES. E SUPER COMBINA COM NOSSOS CACHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim combinam muito minha linda e por falar em cachos já vou seguir seu blog,beijos

      Excluir
  8. Lindas !!!Gosto muito ,ta ai uma coisa que nunca sai de moda.

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei lindo nos outros, mas nunca consegui me jogar, sabe?
    Adorei as dicas, vou tentar mais uma vez!

    ResponderExcluir
  10. As coisas realmente nunca saem de moda. Está sempre voltando!!
    Adorei seu post. A bandana ficou liiinda em você!!

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, que cabelo maravilhoso!!! Eu sou suspeita de falar, porque adoro essas bandanas também, uso mais na praia, ou durante o dia. Adorei a dica, um beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaii muito obrigada ,verdade é tudo de bom dá um ar de liberdade e frescor,beijos

      Excluir
  12. As bandanas estão super em alta né!?. Estou louca atrás de uma, acho muito fashion! Ah, tô apaixonada na mocinha da primeira foto, oh vontade de apertar, hahahaha, lindaaaaaaaaa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a filha adotiva do ator Bruno Gagliasso e da Geovana,ela é linda e estilosa,bandanas super compõe o look,beijos

      Excluir
  13. Amo demais! mas sou dependente de óculos e acho que chama muita atenção :( hehehe
    adorei o blog! beijos
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu adoooooooro , acho lindo lindo, super chique e fashion.
    apesar de não ter usado nunca.

    ResponderExcluir
  15. Bandanas são um charme, né?
    Acho que dá um toque diferente no look, apesar de ser um objeto bem simples!
    Adoro o charme que dá e a praticidade!
    Amei o post!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderExcluir

Anuncie aqui

Subir