Hidratação Bomba de Crescimento com CAFÉ


Sem sombra de dúvidas vocês já ouviram falar que café é bom para os cabelos ,mas tem muita gente que desconhece os verdadeiros benefícios que o café trás aos cabelos,e hoje é sobre isso que vamos falar ,eu fiz uma hidratação bomba de crescimento e espero que vocês gostem.




Benefícios do Café nos cabelos

A cafeína é um estimulante natural para o crescimento capilar, estimula o crescimento de novos fios,estimulando a circulação no couro cabeludo, traz o brilho para os cabelos, maciez, neutraliza fortes odores de tintura e química, estimula a raiz evitando a queda dos fios, ajuda a evitar a caspa, retira o frizz, deixa cabelos escuros com a cor mais viva, deixa o cabelo leve e é ótimo para quem tem cabelos oleosos. Esfoliar o couro cabeludo é um alívio imediato para o couro, o esfoliante (café) absorve a oleosidade, purificam e reequilibram o PH dos fios, dando sensação de cabeça completamente limpa. A esfoliação possui ação bactericida , remove resíduos de cosméticos, poluição e seborréia.




Receita da Hidratação

*1 colher de café (em pó)
*leite de coco (quantidade e marca de sua preferência)
*Máscara Capilar (quantidade e marca de sua preferência)

Misture tudo até que todos os produtos estejam completamente em uma mistura homogênea...

Em seguida massageie todo o couro cabeludo ,por aproximadamente 5 minutos ,envolva toda a raiz massageando sem pressão leve a hidratação até as pontas esfoliando levemente se preferir passe apenas máscara capilar no comprimento.

Lave todo o cabelo retirando a hidratação em seguida passe o shampoo e condicionador de sua preferência...

(PS:Se você não se importar com o cheiro do café e quiser lavar os cabelos antes da hidratação fique a vontade)

2 comentários

  1. Quando fiz não usei leite de coco dessa vez irei usar para. AMEI o vídeo e o post, os benefícios do café são ótimos para o cabelo. Beijoos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa fico feliz que tenha gostado e sim o benefícios do leite de coco também são extraordinários no cabelo,eu amooo uso sempre espero que você goste ,beijos

      Excluir

Anuncie aqui

Subir