Como fazer Nutireconstrução

Olá meus amores ,tudo bem?

   Hoje vamos falar de Nutrireconstrução sinceramente eu nem sei se existe essa palavra mas eu apelidei assim carinhosamente então assim será...
para esse procedimento eu usei a maionese que possui em sua fórmula nutriente extremamente necessário para o nosso cabelo crespo ,e usei também uma máscara 10 em 1 da Soft Hair que na minha opinião é maravilhosa.


Benefícios da Maionese nos cabelos

reduz frizz e porosidade
hidrata
brilho intenso
sela as cutículas.
nutre pois em sua composição possui óleos vegetais

Como usar a maionese no cabelo?

Antes da aplicação do shampoo (ou seja com o cabelo sujo) você vai aplicar toda a maionese junto a uma máscara capilar de sua preferência (misture os dois em um recipiente).
envolva todo o cabelo com essa mistura massageando e enluvando bem os fios e deixe agir por aproximadamente 20 minutos .
 Em seguida lave o cabelo com shampoo normalmente para retirar todo o excesso de oleosidade,condicione e finalize como preferir.

(se você não se importar com o peso,e se preferir pode usá-la após o shampoo)

 Atenção: Não passe a maionese  pura pode deixar o cabelo oleoso  e pesado demais e vai acabar te obrigando a ter que usar um shampoo mais forte, use junto a uma máscara



Máscara reconstrutora
BBcream ,uniox power 10 em 1 da Soft Hair 





Promete reconstrução em 3 minutos.
10 Benefícios em um único produto ...Anti Age,Proteção solar,Ação Reparadora,Antiquebra,Proteção Térmica,Selagem de pontas duplas,Super hidratação,Brilho perfeito,maciez intensa, Reduto de volume e frizz.

Apensa em uma máscara boa ,eu super recomendo e comprei na lojas rede em
Belo Horizonte.porR$16,00

Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir