REVIEW produtos Óleo de Argan Ouro de Marrocos

Olá meus amore tudo bem com vocês ?

Hoje trago o review dessa linha que vocês tanto quiseram saber , fiz o vídeo informando direitinho mas vou deixar tudo aqui no blog também.

O Kit contém:
1 - SACHÊ SOS ARGAN – OURO DE MARROCOS

1 - BLINDAGEM ARGAN – OURO DE MARROCOS

1 - MÁSCARA ARGAN – OURO DE MARROCOS

1 - CONDICIONADOR ARGAN – OURO DE MARROCOS

1 - SHAMPOO ARGAN – OURO DE MARROCOS

1 - SÉRUM REPARADOR ARGAN – OURO DE MARROCOS


Como disse no vídeo achei que os produtos não me deram o resultado esperado ,são muito leves, então pra quem gosta de produtos leves  no cabelo ,é recomendável, e por falar em recomendável a fórmula dos produtos é também para  cabelos quimicamente tratados.
Então vamos lá...

Composição dos produtos

SACHÊ SOS ARGAN – OURO DE MARROCOS


O SOS Argan é um tratamento de choque superconcentrado. Sua fórmula promove uma hidratação profunda, regenerando os fios ressecados e melhorando sua elasticidade em apenas 3 minutos.
Minha opnião :Não achei tão concentrado o suficiente



BLINDAGEM ARGAN – OURO DE MARROCOS

O Creme de Pentear Blindagem Argan nutre os fios e oferece proteção térmica contra os danos do secador. O resultado são cabelos saudáveis.
Minha opnião :Eu realmente gostei deixou meu cabelo com um volume incrível


MÁSCARA ARGAN – OURO DE MARROCOS
Indicado para cabelos danificados que precisam de nutrição e força, a Máscara Argan possui uma fórmula ultraconcentrada que repara os danos dos fios, bloqueiam a umidade dos cabelos e fornece brilho intenso, além de ajudar a manter a cor dos fios coloridos por mais tempo.

Minha opnião :Ele é concentrada, mas acho ideal para usar acrescentando agregados (óleos ,ampolas ,ingredientes) .

CONDICIONADOR ARGAN – OURO DE MARROCOS

Desenvolvido com ativos de última geração e com o poderoso óleo de argan, o Condicionador Argan hidrata e fecha a cutícula dos fios, deixando os cabelos macios, sedosos e sem frizz.

Minha opnião :Muito leve e deixou a desejar no quesito condicionar parece que falta algo.



SHAMPOO ARGAN – OURO DE MARROCOS

Indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente, quimicamente tratados ou com tintura. O Shampoo Argan limpa e retira a oleosidade sem ressecar os fios.
Minha opnião :Bem levinho ,e recomento usar após a nutrição ou química não agride os fios.


SÉRUM REPARADOR ARGAN – OURO DE MARROCOS
Indicado para cabelos ressecados e quimicamente tratados, o Sérum Argan repara as pontas quebradiças e danificadas, confere proteção, maciez e sedosidade, além de intenso brilho. Ideal para ser usado após escova, chapinha, babyliss ou penteados.

Minha opnião :Maravilhoso,super recomendo como reparado de pontas,ou finalizador após a a lavagem.
Obs: Apenas dei minha opnião quanto ao produto ,não significa que vai ter um resultado ruim em outro cabelo ,cada cabelo reage de uma forma ,lembrando que meu cabelo é natural sem química alguma então não são todos os produtos que tem efeito sensacional,não me levem a mal e se quiserem testar eu recomendo sim ,os preços são acessíveis.

Assistam o vídeo ...






Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir