Favoritos do mês com Meus cachos Embelleze

Hoje trouxe a minha linha favorita do mês,dessa vez a Embelleze caprichou ao pensar nos cabelos crespos e cacheados  .



Bom vamos lá  o que eu comprei...



Meus Cachos Santo Black Poderoso

É um creme de tratamento ultraprofundo que tem ação em apenas 3 minutos. Ele traz de volta o brilho, elimina as pontas duplas e diminui o frizz dos cabelos crespos e cacheados. Possui Óleo de Semente de Baobá que rica em vitaminas A, B, D, E, F, ômega 3, 6 e 9, que juntas tem um alto poder de hidratação e emoliência. Posso dizer que estou super curiosa para testar e que, logo logo, teremos vídeo no canal com resenha dele.



MEUS CACHOS - MEMORIZADOR DE CACHOS - EMBELLEZE




Toda cacheada sabe o quanto é importante cuidar dos seus cabelos, por isso Novex meus Cachos foi especialmente criado. Para manter a beleza, a forma perfeita por mais tempo e um cacho naturalmente luminoso, Novex Meus Cachos traz em sua fórmula um Mix de Azeites e a Cranberry, uma fruta pequenininha, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador.

Toda mulher com cabelos cacheados sabe que os cachos exigem muitos cuidados, mas também conhece o poder que eles têm.  Por isso, a Embelleze desenvolveu a família Meus Cachos. Uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos com movimento e muita hidratação.


KIT EU AMO SER CACHEADA - ESTILO AFRO HAIR NOVEX

Como o nome indica, foi criado para valorizar o estilo afro, dando hidratação e nutrição aos caracóis, deixando eles macios e evitando as pontas duplas.

Composto por Óleo de Argan, dará brilho radiante e prolongado, e D-pantenol, que deixará a hidratação por muito tempo e ajudará a evitar as pontas espigadas. Este kit deixará os cabelos com umas lindas curvas e cheios de leveza para te sentires ainda mais bonita.


   

Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir