TÔNICO DE ALHO PARA FORTALECIMENTO DOS CABELOS

Olá minhas lindas,

O post de hoje é sobre esse aliado que descobri ,e já vou declarar o meu amor, pois estou apaixonada ,"e sou dessas"...

O tônico de alho para  fortalecimento dos cabelos  veio para  somar  na minha vida ,em um momento que o  meu cabelo estava necessitado ,afinal ,ainda estou no processo de recuperação dos  fios  ,pós tranças .usei ele enquanto estava com  as tranças e continuei usando o produto ,já estou  no meu  segundo vidrinho .


Composição

*Extrato de Alho
*Extrato de Aloé Vera 
*Extrato de Calêndula



Modo de usar:

É recomendado usar o produto ,três vezes por semana durante ,três meses.
Fazer a prova de teste  e aguardar entre  30 minutos e 1 hora .
Aplicar o Tônico de alho para  fortalecimento dos cabelos ,em todo o couro cabeludo massageando suavemente, e deixar agir por ,Duas horas, após lavar os cabelos normalmente como de costume.

Benefícios do Tônico de alho :

Essa composição completa de extratos tem a função de , fortalecer a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda. 
mantem o couro cabeludo saudável livre do excesso de oleosidade,  elimina caspas e auxilia no crescimento dos cabelos .Dentre outros tantos benefícios.

Como tenho a necessidade de falar sobre tudo que uso ,trago o vídeo completinho pra vocês  e espero que gostem.



Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir