Produtos Favoritos de Nutrição Capilar

olá meus amores
tudo  bem com vocês  ?

Estou aqui para  mostrar a  voçês , quais  os meus produtos  favoritos do  momento,é  claro que  dentre  eles  tenho outros ,mas esse em  específico para  nutrição capilar  ,mexeram com meus  sentimentos  ...


Vou  começar  pela linha  Hidrabalance Avon

É  uma linha  maravilhosa  e além do mais de nutrição completa  para  os  fios  ,ela não  é  específica para  cabelos  crespos  ,trata -se  de uma linha de nutrição  capilar  para  qualquer  tipo de cabelo.

ONDE ENCONTRAR?

Você  encontra  os  produtos  hidrabalance ,com qualquer  representante avon,ou  no próprio site.
o preço é  super  acessível.


OX COSMÉTICOS NUTRIÇÃO  INTENSA


A linha OX Nutrição Intensa possui formulação com óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutre intensamente os fios, garantindo brilho e movimento por mais tempo. Com exclusivo sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha contém fragrâncias fixadoras concentradas e os produtos são livres de sal, silicones pesados e óleos minerais, garantindo a beleza duradoura do cabelo ao longo do dia, dia após dia. 
O Shampoo Ox Nutrição Intensa promove uma hidratação imediata, pois combina poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios, limpando-os suavemente. Além de deixar os cabelos hidratados macios e 100% nutridos, sem pesar. 
O Condicionador Ox Nutrição Intensa penetra e nutre profundamente a fibra capilar, retendo componentes essenciais para um cabelo saudável e protegido contra danos. Combina a força dos óleos de cálamo, mirra e oliva, formando uma solução eficaz para tratar cabelos desnutridos e ressecados.

ONDE ENCONTRAR?

Você encontra  os produtos ox,nas melhores lojas de cosméticos ,ou  no próprio site ,o preço também é super acessível.

como não  basta  só escrever  preciso falar  ,assistam o  vídeo.

espero que tenham gostado  
um beijo

Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir