O BOTICÁRIO SHAMPOO BOTI BABY


Olá Mamães

Hoje quero falar com vocês ,Recebi um convite da mybest Brasil para falar com vocês .Sobre um produto que tenho usado  no Calebe e super recomendo ,ele tem um cheirinho maravilhoso ,uma combinação suave e adocicada que representam muito bem um bebê

 Estou usando esse shampoo desde o nascimento do Calebe, há três meses, tempo suficiente para indicá-lo, e recomendá-lo.





O Shampoo Boti Baby é um produto de ótima consistência ,e a parte boa é que rende bastante .Sua textura deixam o cabelo do bebê ,sedoso e macio .e também cheiroso .


Eu conto toda minha experiência ,lá no site da mybest Brasil com todos os detalhes do Shampoo Boti Baby ,e convido vocês a acessarem o link e conferir pois outras 10 blogueiras também compartilharam  outros shampoos infantis, e foram recomendados ,com muito carinho.

 Nós fazemos tudo pelos nossos bebês ,não é mesmo?

me contem o que acharam.



Super Recomendo 

com carinho,

Poliane Brandão





Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir