TOP 5 de Bases Nacionais Favoritas

Hoje eu trouxe pra vocês meu top 5 de Bases Nacionais favoritas e olha que tenho testado várias mas sempre tem aquelas que nunca mais deixamos de usar ou até aparecer um importada...bom enquanto isso não acontece apresento a vocês minhas queridinhas.




BB Una
E bom começando aí pela minha primeira favorita apresentada no vídeo é essa BB Una da Natura,e todo mundo sabe que tenho pavor de bb creams ,Pois costumam ter a textura muito pesada e um óleo que eu não entendo o motivo,em fim essa me surpreendeu é bem sequinha e a durabilidade dela é sensacional, 




Base Matific Una
Outra Base que é a minha paixão é a Base Matific Una também de Natura ,além de ser uma base bem sequinha o cheirinho dela é muito suave,a textura dela é maravilhosa deixando a pele com aquele aspecto aveludado que agente adora.



Base Natura Aquarela
Sou suspeita de falar dessa maravilhosa da Natura Aquarela literalmente não fico sem é uma base super levinha e de alta cobertura sem sombra de dúvidas uso sempre e não abro mão dela ,até porquê o preço também é super acessível ,então me jogo.




Base Matte Vult
Agora para tudo pra essa base que no meu ponto de vista é perfeita,ela chegou a ser compara com a base da Mary Kay sinceramente não acho que é para tanto no meu ponto de vista ok/ mas com certeza  a qualidade dele é maravilhosa.


Base Timewise Mary Kay

E por último essa é para a vida o preço dela é um pouquinho quente (se é que vocês me entendem)mas super vale a pena eu não tenho palavra suficiente que descrevam ,,,eu amo gente  de verdade a minha pele é extremamente oleosa e ela bloqueia o óleo extremo da minha pele deixando ela maravilhosa por horas.


Espero muito que tenham gostado e no vídeo conto mais detalhes...






Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir