Como conversar com crianças e adolescentes sobre ACEITAÇÃO

Olá meus amores ,tudo bem?
No vídeo de hoje eu trago um assunto muito importante sobre como conversar com as crianças ou adolescentes sobre ,aceitação,afinal é delicado falar sobre isso ,até porque grande maioria dos jovens e das crianças não se aceitam como são,falo da minha própria sobrinha que com 4 anos já fala que queria ter um cabelo liso ,vê se pode? já estou conversando com ela sobre isso ...e resolvi contar e conversar com vocês sobre isso.assistam o vídeo...


2 comentários

  1. Poliane, primeira vez no seu canal e blog e simplesmente amei ❤❤❤ Como você fala bem mulher! Assunto importantíssimo de se falar, estou nessa luta com minhas irmãs desde que assumi meu cabelo natural. Fazer elas acreditarem que são lindas sem química não é fácil!
    Vi que você além de ser do mesmo ano que eu, quase nascemos no mesmo dia hahaha, sou de 31/08/1988. Quase gêmeas 😘😘😘😘
    minhavidacontadaempoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaa ,obrigada ,seja bem vinda,e sim agente sabe o quanto não é fácil,até porque não foi fácil pelo menos pra eu me aceitar sem química foi um processo,e como eu venci essa etapa hoje eu consigo falar sobre isso com facilidade,haha quase gêmeas ,que coisa hein menina coincidência.um beijo pra vc obrigada por comentar.

      Excluir

Anuncie aqui

Subir