Auto estima destruída na infância

 Quando a gente fala de auto estima ,logo a gente lembra de construção  ,e até chegarmos ao ponto de gostar do que está  vendo  no espelho ,leva um bom tempo, ou talvez esse tempo  nunca chega ,e eu te pergunto será porque?

é raríssimo  você encontrar com uma adolescente  com auto estima elevada  ,a não ser que ela seja padrão da sociedade ,e mesmo sendo padrão ainda assim tem uma coisinha u outra que ela quer mudar.

Eu me lembro que na minha infância  era muito difícil eu conseguir lidar  com esse turbilhão de problemas   chamado sociedade ,eu queria me encaixar nos grupinhos da escola ,mas poxa como era tenso.

Minha adolescência chegou e como toda garota sonha  em se destacar ,fazer parte  de um grupo ser aceita ,isso  nunca me aconteceu ,eu vivia  numa  bolha de apelidos e xingamentos, não ia adiantar  alguém  vir me dizer que aquilo não era sobre mim ,era sobre eles ,eu não ia entender.

Cheguei na vida adulta cheia de inseguranças e o processo pra desconstruir aquele muro que havia sido erguido bem  diante dos meus olhos seria pesado , eu fiz um  vídeo falando sobre isso ,espero que vocês entendam.

Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir