Novex Vitay Superfood Cupuaçu & Açaí

Trago novidades pra vocês, juntamente com a melhor, que sou suspeita em falar mas sim minhas amigas... Embelleze trouxe a nova família Superfood de Cupuaçu e Açaí, que foi desenvolvida para proporcionar, uma umectação reenergizante para os nossos cabelos. E eu já estou preparadissíma para testar.


  O que me deixa ainda mais feliz com essa novidade é que são produtos veganos, não testado em animais... Com poder de retenção hídrica em até 27,4 %, para deixar nossos cabelos, protegidos, hidratados e com total emoliência


Além de ter um perfume incrivelmente maravilhoso, são indicados para todos os tipos de cabelo, deixando eles bonitos e hidratados como ficam no salão. 

Vocês já ouviram falar dos benefícios desses ativos? Se não vou falar agora pra vocês :


Manteiga de Cupuaçu :Auxilia na absorção e manutenção de água nos fios, melhorando a elasticidade e o toque.

Extrato de Açaí :Contém Vitaminas, flavonóides (antioxidante), proteína, Lipídeos, aminoácidos, devolvem energia aos fios revitalizando-os.

E tem mais novidades, se você usar toda família Novex Superfood de Cupuaçu e Açaí os ativos premium como o Thermoshield, que nada mais é que um ingrediente ativo que retém a umidade dentso da fibra capilar, e forma uma barreira protetora por meio de um mecanismo tecnológico. 
Melhoram a retenção hídrica, dos fios em até 27,4%, e ao mesmo tempo trazem propriedades antioxidantes, anti radicais livres, remineralizantes, hidratantes, emolientes e condicionantes.


Pronto agora que vocês já tem todas essas informações, que tal comprar o seu kit, usá-lo e contar pra gente o que achou? 

Aguardo o feedback de vocês. 
Beijos 

Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir