Olá minhas amigas,



Hoje quero atualizar minha  vida pós gestação  ,aqui no blog eu  não  cheguei  a falar  ou  mostrar  sobre  minha  gravidez  ,fiquei  bem  ocupada  nesse  período  ,mas eu  não deixei  de  postar  vídeos  no  You  Tube ,então  lá  tem toda  minha  experiência  com  relação  a maternidade  , e já  vou  aproveitando  a  deixa  pra  dizer  a você que  me  sigam  lá ,caso  vocês  ainda  não  me  seguem :

https://www.youtube.com/c/NegraBellaoficial

Enfim  vou  falar um pouco  sobre  esse desafio  gostoso .Maternidade

A rotina da gente  quebra todinha  né  ,eu  acredito  que  durante  um  bom tempo  eu  não  vou  ter  uma  rotina  só  minha sabe.A gente  fica  a mercê dessa  criaturinha que  acabou  de chegar  no  mundo  mas que  já  manda  na  vida  da gente.

 Não  vou  negar  que  é  prazeiroso  ,ter  essa  agitação  toda acontecendo  ,mas  é  extremamente  necessário uma  ajudinha  aqui  ou  ali,  então  minha  dica  pra  voçês  é :

*Não  dispense  auxilio  (rede  de apoio  é  vida)

*Estabeleça  pequenas  metas diárias (querer  fazer  tudo  já  não  é  mais  possível)

*Tente  não  se cobrar  tanto  

*Tenha momentos  pra  si  

*Cuide  da sua saúde  mental  (voçê  se tornou  mãe ,não  mulher maravilha)

Os nossos hormônios  demora  pra se organizar  ,então  existe  toda  uma  mudança  acontecendo  .cabelo ,corpo  e mente  ,ahh isso  é fato  muda tudo .

Eu  fiz  um  vídeo  contando  um  pouquinho  dessa  experiência ,espero  que  vocês  gostem  .



Me  contem como  tem sido  a experiência de  voçês 
até logo ,Um abraço


Nenhum comentário

Anuncie aqui

Subir